Domingo, 22 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Brasília - DF

Entretenimento Polícia

Justiça decreta prisão de Carlinhos Mendigo, afirma jornalista

.

10/02/2022 às 09h34
Por: DILMAN LIMA
Compartilhe:
Justiça decreta prisão de Carlinhos Mendigo, afirma jornalista

polêmica envolvendo o Carlinhos Mendigo e a pensão alimentícia continua! Segundo a jornalista Fábia Oliveira, a justiça decretou a prisão do humorista, que pode ser preso a qualquer momento. 

O artista deve pensão ao filho de 10 anos de idade, fruto do seu antigo relacionamento com a ex-bailarina Aline Hauck. Ainda, segundo a colunista, a Polícia Civil já está com o mandado em mãos. Ele chegou a ser intimidado a pagar a dívida em três dias, ou justificar um motivo razoável para não cumprir com o débito, mas como não pagou e não apresentou uma explicação o mandado de prisão foi decretado.

O saldo devedor do humorista está em aberto desde 2013 e totaliza cerca de 374 mil reais. Lembrando que este valor não está com juros e correção.

Vale lembrar que no final de 2021, Carlinhos se envolveu em outra polêmica e foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por LGBTfobia. 

Confira agora outros famosos que já tiveram problemas com pensão!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF Atualizado às 21h17 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 26°

Seg 27°C 11°C
Ter 28°C 13°C
Qua 27°C 14°C
Qui 26°C 12°C
Sex 27°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes