Segunda, 25 de Outubro de 2021
20°

Alguma nebulosidade

Brasília - DF

Saúde COVID-19

Bolsonaro diz que não vai se vacinar contra a covid

Bolsonaro volta atrás na última fala relacionada a respeito, quando disse que queria ser “o último brasileiro vacinado”

13/10/2021 às 16h38
Por: DILMAN LIMA
Compartilhe:
Bolsonaro diz que não vai se vacinar contra a covid

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (13) que não vai se vacinar contra a covid-19. Bolsonaro acredita que não é preciso tomar o imunizante para se proteger da doença pelo fato de já ter sido infectado.

“No tocante à vacina, eu decidi não tomar mais a vacina. Eu estou vendo novos estudos, eu tô com a minha imunização lá em cima, IgG tá 990, pra quê vou tomar a vacina?“, questionou o presidente, em entrevista à rádio Jovem Pan. “Seria a mesma coisa jogar na loteria R$ 10 para ganhar R$ 2. Não tem cabimento isso daí”, completou.

Com isso, Bolsonaro volta atrás na última fala relacionada a respeito. O presidente havia dito que queria ser “o último brasileiro vacinado”.

Barrado em Santos

No domingo (10), Bolsonaro foi impedido de entrar na Vila Belmiro para assistir a Santos x Grêmio, válido pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe exige que todo e qualquer torcedor tenha se vacinado contra a covid para adentrar o estádio.

“Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina”, lamentou Bolsonaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF Atualizado às 04h00 - Fonte: ClimaTempo
20°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 26°

Ter 27°C 22°C
Qua 29°C 21°C
Qui 30°C 19°C
Sex 28°C 20°C
Sáb 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes