Sábado, 25 de Setembro de 2021
22°

Nuvens esparsas

Brasília - DF

Brasil Esporte

Pelé segue internado após exame detectar problema de saúde

Rei do Futebol deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 31 de agosto

06/09/2021 às 12h01
Por: DILMAN LIMA
Compartilhe:
Pelé segue internado após exame detectar problema de saúde

O ídolo do futebol brasileiro, Pelé, está internado desde a última terça-feira (31) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria de imprensa havia comunicado na última semana que o ex-jogador passava apenas por exames de rotina, mas a equipe médica decidiu manter o jogador internado após detectar um problema de saúde. As informações são do portal G1.

O Hospital Albert Einstein ainda não divulgou boletim médico informando qual é o quadro de saúde do ex-camisa 10 da Seleção.

Na última terça-feira, a equipe de comunicação de Pelé tranquilizou os fãs nas redes sociais e negou que ele tenha dado entrada no hospital devido a um suposto desmaio. De acordo com a publicação, o ex-jogador passava por exames anuais que foram adiados em razão da pandemia da Covid-19.

– Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo! – diz a publicação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF Atualizado às 03h22 - Fonte: ClimaTempo
22°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 30°

Dom 29°C 20°C
Seg 30°C 17°C
Ter 30°C 16°C
Qua 31°C 19°C
Qui 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes