Sábado, 25 de Setembro de 2021
22°

Nuvens esparsas

Brasília - DF

Polícia Geral

Homem que atropelou advogada vai para a Papuda

Justiça determinou que Paulo Milhomem perca o direito à cela especial, uma vez que teve o registro da OAB suspenso

04/09/2021 às 19h56
Por: DILMAN LIMA
Compartilhe:
Homem que atropelou advogada vai para a Papuda

O advogado Paulo Ricardo Milhomem, que atropelou a também advogada Tatiana Matsunaga no Lago Sul no último dia 25 de agosto, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda. A determinação é da Vara de Execuções Penais do DF (VEP-DF).

Na decisão, a juíza Leila Cury considerou o fato de Paulo Milhomem ter perdido o registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) suspenso por 90 dias. Com a suspensão, o advogado não tem mais o direito de permanecer em cela especial.

Paulo e Tatiana se desentenderam no trânsito na altura da QI 15 do Lago Sul. O homem, então, decidiu perseguir a advogada até a porta da casa dela. Imagens de câmeras de segurança mostram a alta velocidade.

Em determinado momento, Tatiana chegou na porta de casa, desceu do veículo e continuou discutindo com Paulo. Até que o homem arranca com o carro e atropela a advogada, chegando a passar por cima dela. O filho e o marido da vítima viram toda a cena.

Tatiana foi internada em estado grave no Hospital Brasília no mesmo dia do acidente. Até esta sexta-feira (3), o quadro era o mesmo. “Ela não está sedada, mas ainda está inconsciente. Ela fez o procedimento de traqueostomia ontem, para facilitar a situação, e está se adaptando. Todos estamos na expectativa dela acordar, mas infelizmente isso vai depender só dela. Os médicos ainda não sabem dizer quando isso pode acontecer”, declarou o pai, Luiz Sérgio, ao Jornal de Brasília.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF Atualizado às 02h41 - Fonte: ClimaTempo
22°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 30°

Dom 29°C 20°C
Seg 30°C 17°C
Ter 30°C 16°C
Qua 31°C 19°C
Qui 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes