Sábado, 25 de Setembro de 2021
22°

Nuvens esparsas

Brasília - DF

Política Política & Poder

Polícia Federal faz operação para prender Roberto Jefferson

Autorização partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, dentro do inquérito que investiga milícias digitais. Jefferson postou em uma rede social que policiais fizeram buscas em casas de parentes.

13/08/2021 às 09h12
Por: DILMAN LIMA
Compartilhe:
Polícia Federal faz operação para prender Roberto Jefferson

A Polícia Federal foi às ruas na manhã desta sexta-feira (13) para prender o ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

Até a última atualização desta reportagem, ainda não havia confirmação se a prisão já foi realizada. O mandado é de prisão preventiva (que não tem prazo estipulado para acabar).

A autorização da prisão partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele também determinou:

 

  • Bloqueio de conteúdos postados por Jefferson em rede sociais
  • Apreensão de armas e acesso a mídias de armazenamento
  • A ordem ocorre dentro do chamado inquérito da mílicia digital, que é uma continuidade do inquérito dos atos antidemocráticos.

    Jefferson postou numa rede social que a PF chegou a fazer buscas na casa de parentes pela manhã.

    "A Polícia Federal foi à casa de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice", escreveu o ex-deputado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF Atualizado às 03h22 - Fonte: ClimaTempo
22°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 30°

Dom 29°C 20°C
Seg 30°C 17°C
Ter 30°C 16°C
Qua 31°C 19°C
Qui 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes