Sábado, 31 de Julho de 2021 12:49
61 99660-9440
Esportes Geral

Gerard Moreno perde pênalti, Lewandowski marca e Espanha empata com a Polônia

Neste sábado, a Seleção Espanhola recebeu a Seleção Polonesa no Estádio de la Cartuja, na cidade de Sevilla, pela segunda rodada do grupo E da Eurocopa. O confronto terminou com empate em 1 a 1, com Morata marcando para a Espanha e Lewandowski para a Polônia.

19/06/2021 19h27
79
Por: DILMAN LIMA Fonte: Agência Brasil
Gerard Moreno perde pênalti, Lewandowski marca e Espanha empata com a Polônia

PRIMEIRO GOLNa primeira etapa, quem conseguiu sair melhor no confronto foi a Seleção Espanhola. Aos 25 minutos de jogo, Gerard Moreno finalizou de fora da área, e Morata marcou desviando. Em revisão no estilo 'pit-stop' da Fórmula 1, o VAR concedeu o gol espanhol.

EMPATE

No início do segundo tempo da partida deste sábado, a Polônia foi ao ataque para pressionar os espanhóis. Aos nove minutos, um cruzamento do ala direito Kamil Jozwiak achou o atacante Robert Lewandowski, que deixou tudo igual no placar.

PENÂLTI PERDIDO​Pouco após o gol da Seleção Polonesa, os espanhóis tiveram uma boa oportunidade de aparecer na frente do placar novamente. Um pênalti foi marcado e, na cobrança, Gerard Moreno bateu na trave, e Morata errou o rebote.

JOGO PARELHODurante todo o confronto, a partida foi bem disputada entre as duas seleções, mesmo que a Espanha tenha tido a posse da bola por mais tempo. Os poloneses criaram boas chances de ataque, mas viram os espanhóis com maior perigo no campo ofensivo.

SEQUÊNCIAA Espanha enfrenta a Eslováquia às 13h (de Brasília) de quarta-feira. A Polônia, por sua vez, entra em campo no mesmo dia e mesmo horário para enfrentar a Suécia.

Brasília - DF
Atualizado às 12h35 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 12° Máx. 26°

24° Sensação
13 km/h Vento
47% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Segunda (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens