Segunda, 19 de Abril de 2021 00:15
61 99660-9440
Brasil Política & Poder

Boulos diz que apoio do PT à sua candidatura "seria muito bem vindo"

.

07/10/2020 20h17
208
Por: DILMAN LIMA
Boulos diz que apoio do PT à sua candidatura

O candidato pelo PSOL à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, comentou durante entrevista ao Jornal da Fórum, comandado pela jornalista Cynara Menezes, nesta quarta-feira (7) sobre a possibilidade de uma unidade do campo progressista no primeiro turno na capital paulista. Boulos não descarta a possibilidade e defende uma articulação entre as lideranças partidárias e “figuras que estão fora das eleições municipais”.

“Eu acredito vivamente que o maior objetivo nosso nessa eleição é derrotar o bolsonarismo. Aqui em São Paulo, agregue o BolsoDoria. Eu trabalhei para buscar conseguir uma unidade do campo progressista e do campo de esquerda. Não só aqui em São Paulo, em outras partes do país também”, disse o candidato ao responder uma pergunta feita por Renato Rovai, editor da Fórum, sobre um possível “bem-bolado” na capital paulista e no Rio de Janeiro.

“Obviamente, se a esquerda estiver unida, ou estivesse unida, a gente teria melhores condições e mais força para poder derrotar Bolsonaro e, aqui em São Paulo, os tucanos”, completou o líder do MTST. O PT lançou o ex-deputado Jilmar Tatto para a disputa, enquanto o PCdoB concorre com o deputado federal e ex-ministro Orlando Siva.

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °